[Fechar]

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

JOVEM TURVENSE ESTÁ DESAPARECIDO NAS ÁGUAS DO ALAGADO DE QUEDAS DO IGUAÇU - PR.



Emerson Renato Domingues Americano de 21 anos de idade está desaparecido desde as 17 horas do último domingo (21/09) nas águas do Alagado da Linha Bandeirantes, interior de Rio Bonito do Iguaçu – PR. O jovem é de uma família que mora no Assentamento Marrecas/Turvo e ele estava morando em Laranjeiras do Sul há aproximadamente um ano. 

Segundo informações do site noticiaspoliciais.com.br de Laranjeiras do Sul a Polícia Militar informou que Emerson estava em um bote de madeira (barco), junto com alguns amigos, quando começou a entrar água na embarcação, vindo a afundar derrubando os quatro ocupantes na água.

Um dos ocupantes do barco tentou ajudar Emerson, que não sabia nadar pegando-o pelo braço e lhe entregou duas garrafas pet para que fossem usadas como bóia, sendo que a vítima estava sem colete salva-vidas. Faltando pouco mais de 20 metros da encosta Emerson entrou em desespero e soltou as duas vasilhas, em seguida afundou.

Um dos amigos até tentou resgatá-lo, mas não conseguiu. Os outros ocupantes do barco foram socorridos por um morador da região. Foram feitas buscas nas margens do alagado pela equipe PM de Rio Bonito do Iguaçu, mas sem êxito. Hoje de manhã, as buscas foram retomadas por uma equipe de Bombeiros da cidade de Guarapuava. O Blog do Elói entrou em contato com o pai de Emerson e ele nos informou que até o meio dia de hoje 22/09, o corpo do rapaz ainda tinha sido encontrado. Em breve mais informações!

FONTE DA FOTO E INFORMAÇÕES: noticiaspoliciais.com.br
Publicidade